outubro 23, 2013

Finalmente 18



   Sei que o que nós jovens mais desejamos é ter independência para podermos fazer de tudo quando bem intendermos. Vários amigos e amigas minhas ficam dizendo que estão loucos para completar 18 anos logo, agora o que eles não sabem é que completar maior idade não significa que tudo vai ser maravilhoso, nem que teremos recursos para fazer da vida uma festa o tempo todo e poderemos está em todos os lugares que não poderíamos estar antes.

  Quando completei 18 também pensei que as coisas poderiam ser diferentes, obvio que existe uma mudança em todo o meu universo mais não foi tão radical assim. É verdade que agora tenho mais liberdade e algumas coisas que não tinha antes mais não é tudo tão maravilhoso assim. A responsabilidade sobre si vem automaticamente, não estou dizendo que nossos pais ou mães deixam de nos proteger sobre todos os aspectos mais é que por nos mesmos percebemos que não somos mais crianças indefesas.

   Não se engane achando que tudo com a maior idade vem fácil, muito pelo contrário, com o tempo você continuar os estudos mais agora em um nível mais avançado por causa da faculdade, e vai precisar de um emprego para comprar tudo aquilo que você tanto deseja e que ninguém quer pagar.  

   Então, se você tem 16, 17 anos aproveite, porque  depois que completar 18 o tempo passa muito rápido, parece até que você faz dois aniversários no ano.

   Pense Nisso: Independente da sua idade aproveite a vida da sua forma. Você pode viver 30 anos ou 100 anos, isso não importa, a vida será curta da mesma forma, com toda certeza você não vai querer se arrepender quando estiver numa idade mais avançada e olhar pra trás e pensar "por que eu não fiz aquilo?" Então, viva la vida.

Humor: bem contente      


   

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D