novembro 20, 2013

DICA DE LIVRO: A Culpa é Das Estrelas




   Esse livro está super em alta, foi o mais vendido da Bienal do Livro da Bahia deste ano, bem, eu ainda não li o livro pós estou terminando um outro, mais em alguns dias irei começar a ler ele também. Muita gente já ouviu falar mais ainda não conhece nada da história, conheça um pouco sobre essa história.

   O livro contra a história de Hazel, que é uma adolescente de 16 anos que descobriu ter câncer de tireóide e metástase nos pulmões a cerca de três anos. Ela andava meio sem graça com o andar de sua vida devido a descoberta da doença; costumava ler o mesmo livro e quase não saia de casa e costumava frequentar o grupo de apoio a criança com câncer de sua cidade.

   Um dia Hazel não quer mais ir ao grupo, mais depois de muita insistência de sua mãe ela acaba indo e é aí que tudo muda na sua vida. Na sua chegada ao grupo percebe que um garoto não tira os olhos dela; o que a deixa curiosa. Numa apresentação do grupo o jovem rapaz se apresenta, seu nome é Augustus Waters, tem 17 anos e é ex-jogador de basquete e sobre com osteossarcoma que fez com o que ele perdesse a perna e fosse parar no grupo por convite do seu amigo Isaac.

   Com todas as idas e vindas devido as doenças que eles sofrem, Hazel e Augustus acabam se apaixonando e começam a vida uma linda história, apesar de tudo. Ela indica uma livro a ele chamado Uma Aflição Imperial. Após ler e ficar fascinado pelo seu conteúdo eles decidem viajar até a Holanda (justo com a mãe de Hazel) a pedido do autor que ficou feliz pelo e-mail de Augustus, a viagem a Amsterdam não foi como esperado mais superou todas as expectativas.   

SOBRE O FILME:

   O filme já está sendo gravado e tem o lançamento previsto para 06 de Junho de 2014 lá nos Estados Unidos. a atriz que interpretará Hazel é a mesma que protagonizou a série A Vida Secreta De Uma Adolescente Americana. Olha aí quais os principais atores do longa:


   Bem, essa foia a nossa dica de livro da semana, esperamos que tenhamos te ajudado e realmente incentivado a ler essa incrível história desenvolvida pelo renomado escritor Jhon Green


0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D