novembro 19, 2013

Docksides


  

   Reformulando o blog para assuntos que interessam os garotos/homens da atualidade vamos falar de livros, moda, música, filmes, perfumes... ou seja tudo que interessa a você jovem que está lendo aí.  
    Nosso assunto hoje é docksides. Esse modelo de sapato está super em alta e é super versátil, confortável,  leve, e se adapta a todos os estilos.  É encontrado na mais variadas cores e marcas, sendo muito acessível ao bolso de todo mundo.

   O modelo é bem simples na verdade, mais não deixa de ser estiloso, calça na maior facilidade e fica bem em praticamente todas as ocasiões.



COM O QUE USAR:

   Para um dia de sol é bom usar com uma bermuda jeans de todas as lavagens com a barra dobrada ou não

Com bermudas de tecido também fica super legal, com bermudas de brim fica incrível, ainda mais pelo material de dar uma variação muito maior de cores como essas: 



Se a ocasião onde deseja usar o dockside for a noite em um local fechado é melhor não usar bermuda e sim optar por uma boa calça jeans, a melhor para esse tipo de sapato na minha opinião é a skinning, por ser um pouco mais justa ao corpo do joelho para baixo ela se adapta perfeitamente ao sapato e não fica feio ao andar. 

imagens: reprodução

A calça deve ser justa mais não tanto, se você for alto é legal dá aquela dobradinha na barra da calça e deixar uns dois dedos do tornozelo amosta, mais nada além disso, não vai ficar bom se passar disso.
   Cuidado ao escolher a cor do dockside; os de cor mais chamativas ou que tenha mais de uma cor é melhor usar com calças de lavagem mais escura, assim o sapato funciona como um ponto de luz.

   Sobre as camisas fiquem a vontade para experimentar, agora lembrem de escolher uma cor que converse com a do dockside, não precisa combinar, mais também não exagere com as cores para que no final não fique feio viu.

Então galera, esse foi o nosso primeiro post sobre sapatos, logo, logo a gente chega com os mais diversos assuntos, comenta aí o que achou e fique a vontade, queremos saber o que realmente você achou de tudo aqui.

Me manda um tweet para o @VinySummer #fui

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D