dezembro 04, 2013

E o último mês do ano chegou!

   E o último mês de 2013 começou, é a nossa última chance de fazer aquelas coisas que desejamos lá na virada do ano e que ainda não foram realizadas. Eu sinceramente este ano queria ter feito mais, confesso que fui um pouco preguiçoso em relação a isso que tinha planos para fazer de 2013 o meu ano.

   Durante todo o ano a gente pensa no que fazer, no que vai ser diferente, no que acontecerá com as nossas vidas, mais se tem algo que eu aprendi com todo esse tempo que se passou é que para realizar algo, desde aquela simples vontade de comprar um objeto ou de realizar algo muito grande depende exclusivamente de darmos o primeiro passo, nada acontece se a gente realmente não começar de alguma forma.

   Um dos meus planos para esse ano era fazer um blog que eu realmente gostasse de fazer e que alguém gostasse, bem, comecei um e parei e agora estou nesse, acho que tem mais haver comigo sabe, sem um assunto principal, apenas compartilhar o que gosto com mais alguém que pode está aí do outro lado do computador, celular, tablet ou afins.

   Não sei o que vai acontecer daqui para frente, mais sei que nesse último mês de 2013, quero curtir mais as coisas que realmente gosto, como ouvir música, escrever, fotografar coisas bobas, coloridas e divertidas. Ou seja ser eu mesmo e mostrar ao mundo quem sou, não estou aqui a procura de fama nem nada do tipo, mais não nego que gostaria muito de conhecer tanto meninos como meninas que pensem como eu ou que tenha gostos parecidos.

   Espero que esse post te incentive a fazer mais e ser mais, vou ficando por aqui e quero muito saber mesmo o que você pensa viu. 

Um enorme abraço galera. V!NY $UMMER.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D