dezembro 17, 2013

O que aprendi com os clipes do ano


  Esse ano para mim foi cheio de clipes super legais e divertidos, por isso trouxe aqui alguns adorei bastante e que me fizeram dançar e esquecer meus problemas e ser apenas eu, olha aí:

Best Song Ever me faz rir e ter sabe, aquela vontade insana de rir alto e jogar tudo para cima e apenas me divertir com tudo? É exatamente assim que me sinto.

Roar chegou e me fez me sentir mais forte, quando a Katy ruge para o tigre me mostra que alguém só é mais forte que a gente quando deixamos que sejam e que podemos nos adaptar a qualquer situação.



Neon Lights me fez ver o mundo como uma enorme pista de dança cheia de coisas brilhantes, onde somos diferentes e levamos tudo no ritmo da música.

  


Wrecking Ball, o clipe foi extremamente comentado e me mostrou que mesmo sendo bom em alguma coisa sempre terá pessoas para falar da gente, independemente do que façamos.


Termino com mais um da One Direction não apenas porque sou fã, mais sim porque esse clipe me mostra o quanto nossas lembranças são importantes e o quanto elas fazem nós sermos quem somos. Story Of My Life.


Dezenas de clipes foram lançados no ano mais esses foram os que mais me fizeram pensar na vida.




0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D