dezembro 21, 2013

Por que eu não fui para Hogwarts?



   Sério, por que eu não fui para Hogwarts? Por que ela não existe realmente? Se ela existisse e eu fosse para lá com certeza não estaria aqui nesse momento nostalgia, sei que vocês não querem saber dos momentos ruins que temos na vida, mais mesmo assim aqui estou em falando deles, é que muitas pessoas que gostam acompanhar a vida de nós blogueiros (por mais que ninguém acompanhe a minha) acham que tudo na nossa vida é cores, brilhos e coisas maravilhosas, mais não é. 

   Agora mesmo aqui estou eu pensando por que a vida está tão calma, sabe, calma quase vegetativa mesmo e como gostaria que coisas que amamos como Harry Potter e sua maravilhosa escola de magia e bruxaria de Hogwarts não existem para nos tirar da monotonia.

   Imagine, você acordar e ao invés de ficar pensando no que vai fazer para animar o dia, você pegar sua vassoura e sair voando por aí. Seria algo tão maravilhoso que talvez por ser assim tão bom não sejamos dignos de tal maravilha e seriamos tão imprevisíveis que o mundo poderia não suportar tanta coisa ao mesmo tempo. Aí, já me perdi até no assunto, mais enfim, é isso, passei vários dias sem postar nada porque quero trocar o template mais ainda não achei nenhum que traga a risca todos os meus critérios layoutisticos (eita que até inventei uma palavra agora) mais espero que em breve tudo fique melhoror. 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D