dezembro 23, 2013

Sagas que deveriam virar séries



   Harry Potter com toda certeza é o número 1. Nós potterheads são viciados no Harry e no seu maravilhoso mundo até hoje, anos após o encerramento da saga. Mostrar o que acontece com os demais personagens e Hogwarts e tudo mais.

    
   Seria legal também ter uma série com a Katniss e suas flechadas certeiras no meio da floresta. Sem contar que assim poderíamos saber mais sobre esses rolos entre Peeta e Gale. Jogos Vorazes ainda tem muito o que mostrar.

   Crepúsculo, eu sei que já existe The Vampire Diaries que também gira em torno do universo dos vampiros, mais vocês já  devem ter percebido que mesmo com o tema central sendo o romance entre um vampiro e uma humana (pelo menos no começo) as histórias não possuem nada em comum além de vampiros e lobisomens, então seria super interessante ver Crepúsculo em formato de série.

   Instrumentos Mortais é outra saga que apesar de ter sido lançado apenas um filme da saga, já estou louco para ver mais e sei que vocês que estão lendo e que gostaram do filme também gostariam que isso acontecesse.   


0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D