janeiro 04, 2014

Namoro, tão complexo quanto a vida


   Quem já passou por isso sabe o quanto é chato por um ponto final em um relacionamento. Sempre que começamos um namoro novo achamos que será eterno e que aquela magia incrível que envolve a gente quando ficamos apaixonamos não vai terminar, mais as vezes termina; e aí como fica? Eu mesmo fiquei mal quando isso aconteceu comigo, mais com o tempo aprendi que temos de viver o momento, ser feliz por cada segundo que passamos com quem gostamos e não ficar imaginando como o será nosso futuro com a pessoa que pode rolar ou não.

   Namorar é maravilhoso, principalmente quando a pessoa é do jeitinho que a gente quer, sabe, mais se um dia esse namoro que pode durar anos e anos terminar, tudo bem, temos que seguir em frente e voltar a ser feliz com tudo aquilo que tínhamos antes de tal pessoa entrar na amorosamente na nossa vida. 

   Sabe aquele momento que antes de dormir que você se pega lembrando de como o relacionamento era maravilhoso e que não sabe como deu tudo errado? É super normal, tanto para meninas como para meninos porque todos têm sentimentos, mesmo que nós meninos não demonstremos tais coisas pensamos nisso tanto quanto as meninas. Na verdade nem sei direito sobre o que estou falando, no começo ia falar sobre os términos, mais aí lembrei de tudo de bom que acontece com a gente durante os namoros que me perdi um pouco no assunto, mais enfim, isso também é normal em um namoro.

   Muitas vezes queremos um milhão de coisas no começo do namoro, mais aí o tempo vai passando e mudamos de ideia e aquilo que queríamos antes agora já não faz o menor sentido, aí depois de um tempo, queremos outras coisas, aí passa mais um pouquinho de tempo e voltamos a querer o que queríamos antes, fala sério, por que quando namoramos somos tão confusos? Por que tudo parece tão diferente? Não sei, não sou a melhor pessoa para responder essas perguntas, mais enfim, um namoro é tão complexo quando a vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D