janeiro 12, 2014

Os livros que escolhi para ler no verão


   Esses são os livros que escolhi para ler no verão:

As Vantagens De Ser Invisível conta a história de Charlie que não tinha amizades e que após começar a andar com o Patrick e sua irmã Sam começa a viver sua juventude com eles que se tornam seus melhores amigos mais continua a escrever cartas para um amigo imaginário. Eu estou gostando bastante do livro, sendo que também tem um filme que foi inspirado por esse livro.

Staying Strong traz um dia por página e foi escrito pela Demi Lovato como vocês podem ver na capa, são uma frase que algumas são da própria Demi e outras de personalidades famosas, uma mensagem muito positiva e um objetivo, o interessante deste livro é que ele não é para você ler em sequência, mais sim ler uma página por dia e absorver a mensagem que ela transmite.

Cidades de Papel eu ainda não li, mais conta a história de um garoto que tem uma paião por sua vizinha que invade seu quarto no dia 5 de maio, o que poderia ser em qualquer dia do ano, vestida de ninja e o convida para uma noite de aventura e ele é claro aceita. No dia seguinte quando volta para a escola e sua vizinha não aparece ele encontra pistas de seus paradeiro e quanto mais vai atrás dela mais ele percebe que ela não é como ele imaginava.

O Teorema Katherine fala dos relacionamentos de Colin, ele só namora meninas que se chamam Katherine, com o passar do tempo ele percebe um padrão entre todas as Katherines. Então após levar um pé na bunda ele resolve cair na estrada com seu carro velho, seu caderninho de bolso e seu melhor amigo para elaborar o teorema de previsibilidade das Katherines.

   Eu recomendo todos os livros citados a cima, então se ler algum me diz o que achou.  

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D