fevereiro 07, 2014

Não temos o menor controle dos nossos sentimentos

  
 Desculpe-me pelo tempo em que fiquei sem atualizar o blog, é que está acontecendo tantas coisas loucas por aqui e ando totalmente sem tempo, mais enfim, vamos ao post de hoje.

   Já reparou que sempre que estamos solteiros parece que ninguém nota a gente? E quando começamos a namorar sempre surge alguém do nada que parece ser incrível, gente boa e ter tudo aquilo que desejamos numa só pessoa...

...É, isso está acontecendo com alguém próximo a mim, essa amizade minha não tem a menor pretensão de trair, mais notamos que tudo no universo parece conspirar para que tenha uma aproximação com quem digamos, quer competir pela sua atenção. E tão louco como tem tanta coisa que foge ao nosso controle, de como em relação aos sentimentos não temos controle nenhum. O que mais acontece é começarmos a gostar de pessoas que quase não temos aproximação ou até mesmo com quem nunca falamos. 

   Mesmo não tendo controle dessas coisas, temos que aprender a lidar com tudo o que acontece com o que sentimos, enfim, post curto louquinho mais estou indo e volto muito em breve. 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D