fevereiro 21, 2014

Olha o estilo



  Estilo, o que é ter estilo exatamente? É vestir o que quer? Eu acho que não é só isso, é algo que as vezes confunde as pessoas, se as vezes é visto como algo desnecessário, eu não acho. Nós jovens gostamos de nos expressar de todas as formas, principalmente com o que vestimos, eu mesmo adoro bermudas coloridas e de cores fortes, camisas estampadas e tênis de cano. 
   Estilo é algo que nasce com a gente, mais que também pode ser aperfeiçoado durante a vida. Quantas vezes pensamos que algo não combina com o nosso jeito e com o passar do tempo mudamos de ideia e acabamos adorando. Isso aconteceu comigo, nunca fui de usar boné, mais estou mudando de ideia sobre isso e pretendo usar-los. Tem meninos que não gostam de cores fortes, e meninas que não gostam de saias ou vestidos mais que muitas vezes apenas não tinha gostado daquela primeira peça que experimentou e por causa disso acha que não gosta; eu sei que você que está lendo agora lembrou de alguma coisa em que fez exatamente isso.
   Eu quero te propôr a tentar mais uma vez, tente encontrar algo que tenha haver com o seu gosto, que te ajude a se expressar da sua forma, que mostre ao mundo quem você é.
   Ter estilo é ser você e gostar daquilo que te torna único. O que eu quero dizer é vale a pena experimentar e ver se gostamos, o mais importante é mostrar o nosso gosto, e não ficar se importando com o que possam dizer sobre nós, #FicaADica.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D