fevereiro 24, 2014

Traição não é legal



   Traição... não acho nem um pouco legal, desculpe se estou sendo um pouco direto demais, mais é que estou meio farto sabe, de revistas, blogs, sites e tudo mais ficar falando com meias palavras sobre o assunto. Eu estou sendo objetivo, traição não leva ninguém a nada, nunca.

   Se você trai para se vingar por ter sido traído(a) ou por qualquer outro motivo vou logo te dizendo que isso não vai ajudar a resolver seu problema, ou pior, pode gerar um problema maior ainda. As vezes tem pessoas que dizem que existe um lado bom na traição, mais na minha opinião não tem, porque se você trai é porque a relação não está valendo apena, então eu te pergunto, não seria melhor terminar do que trair?
   Sem contar que quando a traição cai em conhecimento publico ainda rola o julgamento de todo mundo, o que não é nem um pouco legal. 

   Se a relação está estremecida, a solução não é trair, pare, pense, e converse com quem você namora, eu mesmo já passei por isso, e adivinhe? Fiz exatamente isso, conversei e vimos que as coisas poderiam ser resolvidas de forma pacifica e foi isso que fizemos, hoje em dia está cada um para o seu lado, mais nos falamos e não existiu nenhum tipo de problema já que tudo foi resolvido de boa forma.
   Me respondam, o que você acha de traição? Perdoaria uma? 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D