março 12, 2014

7 sinais de traição



   Você namora mais está desconfiado(a) de que está sendo traído(a) é melhor prestar atenção a alguns sinais para saber se realmente está rolando alguma coisa aí:

1. Anda muito sumido(a) e não explica direito onde estava durante todo o tempo em que vocês não se falaram. Mais olha, todo mundo mesmo namorando não precisa ficar dando explicações sobre onde estava e com quem o tempo todo. E não é porque vocês não se falaram por algumas horas no dia que quer dizer que algo esteja acontecendo.

2. Quando está com você tem muita presa de ir embora é um possível sinal de que algo está errado e que ele(a) não quer ser visto publicamente com alguém que demonstre ter uma relação amorosa.

3. Não tem te dado atenção quando vocês estão juntos é também um dos principais sinais de que está pensando em outra pessoa durante o tempo em que estão juntos.

4. Não te deixa chegar perto do celular nem quando é uma emergência porque tem medo de que tenha esquecido algo de comprometedor no celular. Tudo bem que todo mundo merece ter privacidade quando quiser mais em casos de emergência costumamos emprestar o celular a qualquer pessoa, amigos e a quem namoramos então, nem de fala.

5. Não responde suas mensagens ou não retorna ligações durante dias é um sinal muito forte de que tem coisa errada acontecendo com ele(a), pode acontecer sim de está extremamente ocupado(a) mais creio que sempre podemos arranjar um tempinho para manter contato.

6. Se ultimamente anda atualizando o status das redes sociais com mensagens suspeitas como por exemplo "Ontem o dia foi perfeito com você" sendo que você não estava com ele(a) ontem é porque a mensagem é para outra pessoa.

7. Quando te encontra te trata como uma pessoa qualquer, ou como apenas um(a) amigo(a) é sinal de que está te vendo de um outro jeito e não o amoroso.

   Esses são os sinais mais comuns e você precisa prestar muita atenção antes de afirmar que está sendo traído(a). Espero que as dicas tenham ajudado. Depois me diz o se algum deles aconteceu com você.


0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D