março 27, 2014

Colorindo a amizade



   As vezes aquela pessoa que achamos e consideramos ser nada além de uma boa amiga nos despertar ao totalmente inesperado, um sentimento que nos deixa confusos e nos perguntando se valeria apena ariscar tudo para tentar transformar essa amizade em algo além. É algo que fico me perguntando, o que faz a gente realmente ver uma amizade com outros olhos? Seria apenas a aparência da pessoa ou algo que foge a nossa visão e é vista e sentida apenas pelo coração? Não sei, mais talvez um dia eu descubra... ou talvez não, e esse seja mais um mistério da vida que nunca terá uma resposta.
   Já presenciei algumas amizades que tomaram um rumo diferente, e o fato é que elas nunca foram realmente apenas uma amizade, quero dizer, sempre teve uma segunda intenção por lado de uma das partes que nunca escondeu que preferia ter um relacionamento amoroso do que só amizade. 
   Acho que tudo isso não é escolhido pela gente, tudo bem que muitas pessoas escolhem misturar as coisas para ver no que vai dar e algumas dessas misturas dão certo e outras não, mais ao meu ver tudo isso acontece de forma inesperada e que acaba nos deixando assim, louco de amores por alguém que antes não passava de uma simples e inofensiva amizade.
   Se isso acontecer com a gente devemos enfrentar e tentar demonstrar a outra pessoa o que sentimos, se não valer a pena a amizade continua (ou não) mais o que não vale a pena é ficar com tudo aquilo preso na garganta sem dizer uma palavra.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D