março 05, 2014

Meninos também podem

Essa é a minha agenda de alguns anos atrás
  Posso ser sincero? Pois bem, eu acho uma coisa muito boba da sociedade essa coisa de dizer que garotos não devem ter diários, isso tudo é uma besteira, na verdade eu mesmo já tive alguns e não tenho vergonha de admitir, na verdade era uma agenda que todo ano eu comprava uma nova, para a escola, mais nunca usava para fins escolares e sim para fazer o que gostava, que é escrever, colar fotos, recordes de revistas, letras de músicas e tudo mais, nunca me importei com essas coisas de que por ser menino eu não poderia ter, e quero ajudar todos os outros meninos que querem fazer coisas mais que tem medo do que possam dizer, o conselho que te dou garoto que está lendo esse post agora é: Seja você mesmo acima de tudo e não se importe com opiniões alheias.



   O importante da vida é ser feliz. Se existe uma coisa que eu aprendi nessa minha vida é que não adianta tentar agradar as pessoas, somos todos únicos e é assim que deveremos ser... sempre. Se você tem vontade de fazer aulas de dança, faça, se gosta de rosa, use, se você quer algo, faça.
   Mesmo tentando agradar a todos, nunca conseguiremos porque sempre haverá alguém para discordar de tudo. Você deve ter notado que os posts não são muito longos, é que eu prefiro ser logo objetivo para dizer o que penso e no quero te ajudar, não adianta um texto longo que não signifique muita coisa né? Enfim, espero ter te ajudo meninos e meninas também que estão lendo. Estou aqui sempre para te ajudar, mande-nos um tweet para @TheVinyDiary. Abraço.


Se você tem uma agenda ou diário, me manda uma foto? Para @TheVinyDiary lá no twitter. Tô esperando viu.

1 comentários:

  1. Aceito parceria!!! Depois quando puser meu blog na sua elite avise, para eu o poder pôr na minha também, ok??
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D