março 18, 2014

Vendo a vida com lentes coloridas


   Ultimamente tenho pensado seriamente em pôr em prática meu projeto pessoal de Ver A Vida Com Lentes Coloridas, isso mesmo, aí vem você e me pergunta o que seria isso exatamente e volto e te respondo, é tentar ser mais positivo e tentar ver o lado positivo de tudo, tudo mesmo. 
   Tudo isso me apareceu quando eu percebi que sou uma pessoa que se preocupa demais com o que acontece e com o que poderia acontecer, então resolvi que isso tudo é uma besteira, não posso comandar o mundo para que tudo seja bom mais sim tentar ver bondade em tudo ao meu redor.
   Quantas vezes somos pessimistas e achamos que tudo de ruim acontece com a gente? Por isso mesmo eu peço a todos vocês que tente Ver A Vida Com Lentes Coloridas para tornar tudo melhor e com o tempo iremos perceber o quanto a vida pode ser melhor se a gente não ficar por aí se preocupando com tudo.
   A vida é para ser vivida e sentida por todos os sentidos e não para ser evitada. Vamos rir, brincar, ser jovens de espírito em tudo pois a vida é isso. Depois me diz como você tem levado sua vida depois disso tudo.
                                                                                                                       V!NY

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D