abril 04, 2014

As estreias do mês nas telonas

   Abril acabou se chegar mais vai rolar várias estreias de longas super legais nos cinemas do país durante todo o mês, confira os lançamentos e se prepare para curtir:


   O segundo filme do Capitão intitulado Capitão America 2 - Soldado Infernal chega com tanta ou até mais ação que o primeiro filme. no novo longa a Scarlett Johansson faz parte do elenco, ela que já participou do Homem de Ferro e dos Vingadores The Avangens. Chegando ao cinema hoje (04/04), olha o trailer:



   Para quem adora sagas Divergente chega aos cinemas no dia 17 e conta a história de Beatrice que tem 16 anos e por isso deve escolher fazer parte de uma das facções que dominam a futurística Chicago sendo que elas são cinco. Ela então decide fazer parte de uma facção diferente da sua família, o que fará com o que ela saia de casa; ao entrar na tal facção ela passa a ser chamada de Tris e conhece Four.



   Se alguém aí é amante de animações assim como eu levante a mão porque Rio 2 chega as telonas no dia 27 e traz novamente Blu que agora vive com Jade e seus três filhos (Carla, Bia e Tiago) no Rio de Janeiro. A dona de Blu e Túlio estão na Amazônia e por acaso encontram uma pena de Arara Azul, o que pode significar que Blu e Jade não sejam os últimos da espécie e quando Jade vê eles numa reportagem na TV insiste para que Blu aceite ir para a Amazônia em busca da possível outra ararinha azul, mais só que eles não esperavam que ao chegar se dessem de cara com um antigo inimigo, Nigel.


   Esses são alguns dos filmes que chegam por aqui este mês, assim com também tem longa nacional nas telonas, como já falei aqui (CLIQUE AQUI E CONFIRA)

  

2 comentários:

  1. Tô ansioso para o novo do Capitão America.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mais como gostei de Rio então fico na espera dele também. Obrigado pela visita.

      Excluir

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D