abril 21, 2014

Focando em nós mesmo


   Sabe aquele momento em que tudo o que você quer é ficar deitado ouvindo música e pensando na vida? Estou assim agora, mais calma, eu amo blogar e responder os comentários, e-mails, tweets... enfim, eu amo está em contato com todo mundo que visita aqui o blog ou fala comigo nas redes sociais, vocês são incríveis, de verdade.
   As vezes acordo assim, com vontade de ficar no meu cantando apenas relaxando sem precisar prestar atenção com o que está acontecendo no momento ao meu redor; não é que eu ache que nada que está acontecendo não seja importante e que não valha a pena focar em tudo o que acontece algo mesmo tempo mais é que precisamos parar um momento para curtir nós mesmo e só.
   Já parou para pensar o quanto vivemos em correria? Vivemos na maior agitação do mundo globalizado que muitas vezes nem lembrando de tirar um tempo para ler um livro ou algo do tipo sem tanta pressão ao nosso redor.
   Então se você que me conhece (ou um dia vai conhecer) e me ver meio fechado durante algo momento não pense que é indelicadeza da minha parte, é apenas que eu estou pensando em coisas minhas que podem não ver tão legais ou interessantes as demais pessoas e que se eu ficar falando pode encher o saco de quem está ouvindo.
    

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D