abril 29, 2014

GEROU ASSUNTO: Somos todos macacos


   Depois do que aconteceu com o jogador do Barcelona Daniel Alves que durante um jogo foi foi alvo da torcida que tacou uma banana no jogador, diversos famosos aderiram a campanha #SomosTodosMacacos. A campanha é protagonizada pelo Neymar e Daniel Alves.


   Aí eu venho e pergunto: Valeu apena? Você aí que atirou a banana que nem sei quem foi com certeza não esperava tanta repercussão do seu ato tão impensado. Não é novidade que rola muitas vezes confusões entre os torcedores e até mesmo entre os jogadores. Mais esse tipo de atitude não é digna para ninguém seja famoso ou anônimo.

   A atitude do Daniel de pegar a banana descascar e comer foi o mais admirável. Perante toda e quaisquer situação ele mostrou com um simples ato de ignorar a situação de que não é assim que demonstramos nossa indignação com as coisas que não acontecem da forma que a gente quer, não é com violência ou arremessos de coisas nas pessoas que vamos mudar as coisas, muito pelo contrário é assim que vamos denigrir e ofender os demais.
   Então eu te convido a participar da campanha  usando a tag #SomosTodosMacacos. É isso aí galera, vamos fazer barulho, mais para o que é certo e da forma certa.
     

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D