maio 16, 2014

5 personagens femininas que eu gostaria de ser nos cinemas



1. Hermione: Sério, mesmo sendo um garoto e amando a saga toda do Harry com toda certeza se eu pudesse ser um dos personagens da saga seria a Hermione, isso não tem haver com o fato de eu admirar e achar a Emma Watson uma atriz incrivelmente talentosa mais sim com o fato de que Hermione é inteligente, esperta, amiga de verdade, companheira, poderosa, e mais um milhão de coisas.

2. Tempestade: Na minha opinião ela é a que tem o poder mais incrível dos X-Mens. Já imaginou você poder controlar totalmente o clima? Tipo, eu amo dormir enquanto chove então com esse poder iria chover todos os dias, ia poder também levar chuva para áreas de seca aqui do Nordeste. E muito mais, são milhares de possibilidades com tais poderes.

3. Malévola: Vocês devem está pensando, hã? Sim, eu gostaria de ser a malévola mesmo ela sendo a vilã o que é uma coisa que gosto, vilões, são eles que dão ação as histórias e que tornam tudo mais interessante para todo mundo. Então no fim todo mundo gosta um pouco de um vilão.

4. Branca de Neve: Não sei se vocês concordam comigo mais a Branca de Neve feita pela Kristen Stewart foi a melhor adaptação da personagem clássica. No longa ela é uma personagem forte e de personalidade, ela não fica apenas fugindo do que está acontecendo, ela enfrenta a rainha para conseguir um futuro melhor para todos.

5. Maria: Outra personagem de histórias infantis que numa nova adaptação se tornou incrível é a Maria de João e Maria, Caçadores De Bruxas. Após toda a dificuldade que ela e o irmão passaram ela se tornou uma assassina de bruxa e que não teme nada e nem ninguém, uma coisa que todo mundo quer é não ter medo de nada.

   Enfim, essas são cinco personagens femininas dos cinemas que se eu pudesse eu seria com certeza.  

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D