maio 08, 2014

One Direction, queria ver pessoalmente


   Está bem, eu estava fugindo de falar sobre isso já que infelizmente não vou poder ir para nenhum dos shows da turnê porque são em outros estados e não os conheço. Enfim, One Direction está no Brasil, eba, e todo mundo já sabe disso mais eu estou realmente chateado por não vê-los cantando ao vivo.
   Na madrugada em que eles chegaram em praticamente não dormi porque estava no twitter tipo, surtando com os tweets e com as tags que aumentavam mais e mais. Eles chegaram no Rio e obviamente o aeroporto estava repleto de directioners loucamente agitados (confesso que se estivesse lá também fazia o maior barulho) já que seus ídolos estão chegando ao seu país pela primeira vez.
  Até hoje eu me pergunto como é que eles demoraram tanto para trazer a turnê aqui. Brasil é super receptivo com os artistas e quando nós gostamos, gostamos de verdade. Eles lançaram três álbuns antes de virem para a America do Sul o que durou uma eternidade.
   Milhares de fãs ansiosos para poder ver de perto cada um deles, passando horas e até mesmo dias para que eles chegassem na varanda do hotel, fazendo tatuagens e tudo mais, isso realmente é amor de um fã por um ídolo. 
   Eu já misturem os assuntos mais só queria dizer que estou super feliz por eles estarem aqui e super triste por não cantar junto nos shows até perder a voz.

4 comentários:

  1. Eu também gostava de os ir ver, mas com sorte vou vê-los este ano ao Porto!!!
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu também AMO a 1D. Mas como eu moro em Pernambuco fica complicado eu ir nos shows. Eu fico chateada por não ir, mas feliz por eles estarem aqui e estarem se divertindo. Um dia vamos realizar nosso sonho de vê-los de perto!

    purocapriicho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Andreza, tenha fé que um dia você vai conhecê-los!!!

      Excluir

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D