maio 22, 2014

RESENHA: Livro "Deixe A Neve Cair"



   Enfim consegue terminar de ler, levei acho que uns dois meses lendo ele o que é raro porque quando gosto da história geralmente termino em duas semanas (apesar de A Culpa É Das Estrelas eu ter lido em 3 dias). "Deixe A Neve Cair" traz três contos que se passam na época de natal; são eles: "Expresso Jubileu" de Maurren Johnson, "O Milagre Da Torcida De Natal" de John Green e "O Santo Padroeiro Dos Porcos" de Lauren Myracle.
   Cada conto é centralizado numa história diferente mais que possui personagens dos outros contos em momentos secundários. Gostei dos três mais o meu favorito é "Expresso Jubileu" que aliás foi por causa dele que acabei comprando o livro, ainda lembro que numa noite em que estava totalmente sem sono estava sendo o primeiro capítulo pelo celular, e nisso eu nem conhecia sobre o que o livro falava mais já tinha gostado super da Jubileu do livro.

   Apesar de se passarem na época natalina é um livro que deve ser lido em qualquer época do ano, "O Expresso Jubileu" tem um lado romântico adorável, enquanto "O Milagre Da Torcida De Natal" é o mais aventureiro dos contos mesmo tempo uma surpresa romântica no final, e por fim chega "O Santo Padroeiro Dos Porcos" que nos ensina que nem tudo tem que ser sobre a gente o tempo todo, e que podemos fazer alguns sacrifícios em nome de uma amizade verdadeira, mais é claro, tem um belo drama amoroso na história.
   O post pode ter ficado um pouco confuso, mais espero que você possa ter entendido que o livro vale super a pena ler e que ele traz uma mensagem muito positiva em cada um dos seus contos. Até a próxima resenha.

2 comentários:

  1. Obrigada por recomendar esse livro, sua resenha ficou boa. Estava querendo ler esse livro, mas nunca me animava de começar, acho que agora eu leio kkkk
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita, leia mesmo é muito legal, você vai adorar a história. Obrigado pela visita e volte sempre.

      Excluir

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D