junho 11, 2014

RESENHA: Malévola


   Podem me condenar por ter levado tanto tempo para poder assistir Malévola mais como já disse em algum outro post aqui na minha cidade não tem cinema o que dificulta tudo; mais vamos a resenha sobre o filme:

   Esperava que ela fosse mais vilã como parece ser nos trailers mais na verdade ela está apenas tentando defender o que acha certo. Para uma fada ela não tem uma aparência tão mágica e boazinha com geralmente as fadas são tachadas; na verdade eu achava que ela deveria ter uma aparência mais delicada e devido ao que sofreu ter se tornado má.
   Ela é gentil, educada e boa mais que por uma traição de alguém que dizia ser seu amigo e talvez algo mais ela se tornou rancorosa o que na verdade acontece com muita gente por que ela não era uma vilã, foram as circunstâncias que a deixaram assim.

   Outra coisa que eu esperava mais era as cenas de guerras, novamente os trailers passam a ideia de que isso acontece com mais frequência mais ao que podemos ver é uma ou duas cenas na verdade onde acontece tais confrontos.
   Ela se arrepende de ter lançado o feitiço em Aurora mais mesmo tentando retira-lo ela não consegue e a inocente princesa cai em sono profundo o que não durou tanto como as várias versões da história dizem. Sem contar que todo mundo espera que o beijo do amor verdadeiro venha do príncipe que apareceu muito pouco para dizer que amava verdadeiramente alguém e a maldição é quebrada pela Malévola que fica triste por tudo o que fez com ela por causa do erro cometido pelo seu pai, o rei Stefan.
   Enfim, a interpretação tanto da Angelina como da Elle é incrivel mais sinceramente esperava mais do longa. Se você já assistiu, e aí, o que achou?

2 comentários:

  1. Eu adorava ir ver o filme, mas já me disseram que era muito previsível, mas mesmo assim acho que vou vê-lo.
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais esperava um pouco mais de ação. Ok, vou sim visitar o seu blog.

      Excluir

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D