julho 12, 2014

Perfeito a sua maneira


   Sei como pode ser difícil as vezes olhar no espelho e gostar daquilo que vê. Muitas vezes gostamos da gente, mais um comentário bobo que alguém próximo ou talvez nem tanto fez nos deixa mal. O peso é algo que incomoda muitas meninas (e vários meninos também) e os leva a tentar reduzi-lo rapidamente sem ao menos pensar no que está fazendo e se realmente aquilo vai valer a pena.
   Passar dias comendo muito pouco ou até mesmo nada na tentativa de emagrecer rapidamente achando que aquilo vai te deixar melhor consigo mesmo e com a sociedade é algo muito insensato; sim, é verdade que eu nunca passei por tais situações de tentar emagrecer por opiniões alheias, mais já soube de várias pessoas que passaram por isso e mesmo não tento proximidade com todos que passaram por isso sempre percebi como saber que falam do seu peso.
   Olha, se realmente você, e exclusivamente você está insatisfeito com o peso tudo bem, converse com seus pais e vá a um nutricionista para que possa montar uma dieta legal que vai te ajudar a perder peso sem perder saúde, e tente também praticar alguma atividade física que goste.
   Emagrecer não vai te transformar em outra pessoa, saiba que você é importante e perfeito a sua maneira e que não precisa adequar seu corpo para agradar a sociedade, por ela sempre haverá aquelas pessoas que perdem tempo falando mal das outras pessoas ao invés de viver suas vidas da melhor forma possível. Você que está lendo esse post saiba que quero te ajudar no que eu puder; você sempre poderá falar comigo o que quiser e tenha certeza que eu te entendo e sei sobre o que está passando.
   O blog está sempre a disposição de vocês, para ajudar em tudo. Eu e algumas amigas estamos organizando uma campanha para ajudar as pessoas que passam por problemas desse tipo; quando tudo estiver organizado direitinho fazer um post explicando. Enorme abraço em vocês.    

4 comentários:

  1. Oi, Viny. Vim te retribuir! Obrigada pela sua visita no meu blog! ^^ Já tô te seguindo também, beijos!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nina, fique a vontade viu!
      Beijos.

      Excluir
  2. Concordo consigo. Cada um é como é, e não vale a pena tentar mudar isso por cause de outras pessoas.
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carolina, obrigado mesmo.

      Excluir

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D