agosto 20, 2014

Carta de um Lovatic


   Demetria Devonne Lovato sua feia (haha), você veio para o mundo para me mostrar o que realmente é ter carinho por um ídolo e como eles podem nos ajudar com suas canções. Então como hoje é o seu aniversário não poderia deixar de dizer o quanto eu gosto dessa pessoa louca, que vive trocando o cabelo de cor e tem uma voz incrível e um sorriso tão maravilho que me faz rir junto e achar que tudo vai ficar bem acima de tudo.
   Demi, pode ser que nunca na sua vida você leia essa carta escrita por mim, um simples fã do seu trabalho e que te acha extremamente inspiradora. Você chegou na minha vida em um momento onde eu nem me ligava tanto em música pop e tudo mais, mas que me fez gostar instantaneamente.


   Todos os momentos ruins que você passou e superou mostra o quanto você mereceu chegar onde está e que esses 22 anos de vida ainda não são nada perto daquilo que você ainda irá viver. Nós, seus lovatics sempre estaremos com vocês em qualquer situação e que não importa o que falem, somos seus fãs e sempre seremos.
   Seja morena, loira, ruiva, cor-de-rosa, azul, roxo, verde ou sei lá mais que cor você use de cabelo sempre estará linda, porque sua beleza não é apenas física, é interior também e continue mostrando ao mundo a pessoa maravilha que você é. Eu poderia passar horas ou até mesmo dias falando dessa sua pessoa, mas enfim, te adoro muito, muito mesmo e só queria te desejar um feliz aniversário e tudo de mais maravilho para você, sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D