agosto 13, 2014

O que eu gosto de falar no blog


   Bem, ultimamente estou totalmente sem tempo para criar post, e peço desculpas novamente, mais os cursos, as aulas na universidade, os textos e tudo mais estão me deixando com a vida corrida, mas vamos ao post da vez.

 É uma das coisas que move o meu dia, a minha vida no geral; gosto tão de música que acordo ouvindo música, tomo banho ouvindo música, como ouvindo música, durmo ouvindo música, ou seja passo o dia ouvindo música e gosto de compartilhar com vocês. Sempre que posso dou uma procurando por artistas que estão surgindo agora para conhecer novos ritmos e tudo mais.


Uma das coisas que mais gosto de ficar lendo em blogs, revistas e tudo mais. Sempre tento ficar antenado com o que está rolando nas tendências mundiais e gosto de assistir a programas de moda e tudo mais; apesar de que não tenho trazido muito isso.


 Quem não gosta de assistir a vídeos engraçados e chorar de rir com tudo o que rola neles? Costumo assistir a alguns vlogueiros sejam dos mais conhecidos aos mais recentes no hobbie, é sempre legal ver o que o pessoal faz e compartilha com nós internautas.


 Acho que todo blogueiro cria seu blog no interesse de compartilhar aquilo que gosta e que acredita que as outras pessoas vão gostar também, já tive outros blogs e sei que os leitores gostam quando os blogueiros falam do que eles gostam também.


 Falar o que vem acontecendo comigo é algo que eu gosto de fazer e eu sei que a minha vida não é tão interessante assim mais as vezes acontecem coisas muito loucas e que sem dúvida tenho que compartilhar com vocês, meus queridos leitores que fazem tudo valer a pena.


 Registrar cada momento importante é algo que eu tento fazer mais não posto todos porque acho que a qualidade das fotos ainda não estão boas o suficiente para vocês. Mas vou tentar mostrar mais esses momentos.


 Tento aprender com meus erros e mostrar um lado positivo em tudo de chato que acontece comigo e nisso ajudar aqueles que passam pelo mesmo e transformar coisas negativas em algo que possa ser bom para alguém.

   Enfim, esses são os assuntos que eu gosto de trazer para vocês e de vez em quando rola uma coisa aleatoria, quando lembrem-se que os blogs estão sempre abertos para que os leitores digam o que acreditam.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D