agosto 14, 2014

Só quero deixar todo mundo bem


   Não sei como tudo isso começou, só sei que me encontro no meio de vocês, e sendo disputado por vocês. Não é nada simples está onde estou e nem quero enrolar ninguém, é só que tomar tantas decisões que podem mudar minha vida drasticamente não é nem um pouco fácil.
   Gosto de vocês da melhor forma possível mas peço um tempo para pensar e organizar as ideais e ver o que realmente quero, sei que não vou agradar todo mundo e aliás, nem tenho como já que uma decisão implica na tristeza de alguém.
   Não fico feliz estando nessa posição e sinceramente isso me pressiona muito emocionalmente e olha que eu não sou de me permitir tais envolvimentos e por mais que tente fugir disso tudo uma hora terei que optar por um lado.
  Sei que é normal ficar um pouco em conflito com o que está acontecendo ultimamente mas eu não esperava nada disso, eu estava apenas sendo eu e acabei conquistando vocês, mais me perdoem se não tenho dado a devida atenção é só que estou tentando ser imparcial.
   Quero apenas dar tempo ao tempo e ver o que sinto mais a cada troca de olhar de um lado consigo sentir alguém triste do outro; enfim, eu só quero continuar sendo eu e deixar todo mundo bem.
    

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D