outubro 24, 2014

Amizades na real



   Tem amizades é complicado, não é só aqueles momento legais e fofos de pura diversão onde saímos juntos pra comer ou pra qualquer outra coisa, é algo muito além disso e quem tem amizades reais sabe muito bem disso.
   Quantas vezes você estava mal, ma foça mesmo ou simplesmente acordou mal naquele dia aleatório e encontrou o conforto em um ombro amigo?! E quantas vezes você é que sentou apenas para ouvir todas as coisas que seu amigo estava sentindo?! Amizade é uma palavra que engloba muita coisa ao mesmo tempo.
   Mas as vezes rola também um estresse com um amigo por causa de algo muito bobo ou mesmo porque ele falou algo extremamente sincero na sua cara sem nem pensar; isso também é amizade. Dizer o que pensa sobre a outra pessoa que você tanto considera e que somente que o bem dela por todo o sempre.
   Eu mesmo tenho amizades bem antigas (daquela época da escola, já que agora estou fazendo novas na universidade) que as vezes sou sincero e direto demais e logo depois que falo fico me achando a pior pessoa do mundo por não ter pensado melhor em como falar tudo aquilo, mas depois vejo que só estou tentando ajudar.
   Ser amigo não é só passar a mal na cabeça e dizer coisas boas e defender caso outras pessoas estejam falando mal, ser amigo também é abordar aqueles assuntos chatinhos que a gente quer esquecer que esquecer que existem, é apoiar nos momentos difíceis, é ajudar nas dificuldades, é tentar fazer com o que seu amigo seja uma pessoa melhor mesmo com todos os seus defeitos que aliás todo mundo tem, isso é ser amigo.
   Não adianta está ali apenas nos momentos bons onde tudo são sorrisos, é está presente sempre que preciso.

   Vocês devem ter notado que eu poderia ficar horas aqui escrevendo sobre amizade, mas só queria dizer isso sabe.

P.S. Olha, eu sei que ela pode ter dito algo que te magoou, mais tente pensar direitinho e resolver tudo com ela, é chato ver vocês se estranhando, quero que voltem ao que eram antes, se precisar de mim é só chamar, viu.


0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D