novembro 30, 2014

One Lovely Blog



   Sei que essa tag já está rolando a muito tempo mais só agora consegui um tempinho corrido para respondê-la, então vamos lá.

1. Por que decidiu criar o blog e quando começo?

   Bem, criei o blog porque gosto dessa coisa de compartilhar nossos gostos e conhecer pessoas que é o mais legal de ter um blog, é ver o que as pessoas mais gostam, ler e responder seus comentários. Criei o blog deve ter um ano, mais na verdade só comecei  a postar mesmo a uns 7 meses, quando registrei o domínio, então considero que o blog ainda só tem alguns meses de vida e não mais de um ano.

2. Que benefícios o blog te traz?

   Conhecer pessoas e saber que temos gostos parecidos com toda certeza é o que há de mais importante para mim em ter um blog, é incrível quando você entra na sua conta e tem comentários sobre o seu último post. Por isso gosto muito quando recebo qualquer tipo de mensagem seja pelo meio que for de que estão gostando do blog.

3. Qual o seu post mais acessado?

   O mais acessado é o "Ela não é bem o que a gente pensa" que faz parte da área comportamental do blog onde falo sobre um experiência pessoal e que me deixou muito confuso sobre essas coisas de que todo mundo tem uma versão de si mesmo que não compartilha com ninguém.

4. Você usa as redes sociais?

   Gosto muito de usar sempre que tenho um tempinho para prestar real atenção no que ali tem publicado, costumo usar Facebook, Twitter, Youtube, Tumblr e Instagram. E tenho vários planos legais para o conteúdo que quero publicar em cada uma delas.

5. Como o blog tem evoluído?

   O número de views diários tem aumentado o que é bem legal, as redes sociais sempre aparece alguém que diz que viu o blog e gostou sabe, tudo isso é muito bom de verdade e só tenho a agradecer.

6. já viveu algo importante por causa do blog?

   Pra mim só o fato de conversar com outros blogueiros, os receber algum elogio por causa do blog é algo extremamente importante, tem também as pessoas que conheço em redes sociais que dizem que me conheceram por causa do blog é muito maravilhoso, de verdade.

7. Onde nasce a inspiração para escrever e manter o blog?

   Como o próprio nome do blog já diz, tiro inspiração do meu cotidiano, das minhas relações com outras pessoas, da família, tudo na verdade pode servir como inspiração para posts. O que mais me motiva para continuar o blog são você leitores, sei que muita gente pode dizer isso, mais acreditem, é verdade quando dizemos que a coisa mais importante de ter um blog, canal no youtube ou qualquer tipo de rede social onde geramos conteúdo é a opinião de vocês, os comentários, os likes, todas as reações que vocês têm com a gente é o que realmente nos motiva, sem vocês não vale a pena.

8. O que você tem aprendido a nível pessoal ou profissional este ano?

   Tenho aprendido que devemos dar valor aquilo que temos, aproveitar cada momento com quem gostamos e que não existe vitória sem luta, que devemos persistir nos nossos sonhos porque são eles que nos tornam aquilo que somos, que a família é a coisa mais importante que temos na vida.

9. Qual sua frase favorita?

   É a "Tudo posso naquele que me fortalece" com toda certeza. Ela é forte e te dá força para seguir em frente, apesar de todas as dificuldades pois a viver não é algo fácil, então ela me inspirar a tentar ser uma pessoa cada vez melhor.

10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?

   Faça aquilo que você gosta, não tente apenas agradar quem lê sem que aquilo tenha um pouquinho de você, é extremamente importante a opinião do leitor de verdade, mais um blog é um lugar para ser você mesmo, se for para ser outra pessoa não tem graça, tente ser criativo também, pense nisso.

11. O que os blogs que você vai indicar tem em comum?

   O primeiro que quero indicar é o Depois que crescemos da Nagine é fala de filmes, livros, séries e coisas bem legais, e o outro é o LuccasUriel.com que é escrito por um garoto e é algo que eu gosto de ver os meninos se soltando e mostrando mais deles em seus blogs.

   Espero que tenham gostado das minhas respostas e fiquem a vontade para falar tudo aquilo que pensando comigo. Um forte abraço em cada um de vocês e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D