novembro 16, 2014

Proximidade complicada




   É complicado, já começo o post falando isso, é uma situação muito diferente quando uma pessoa muito próxima percebe que está gostando de vocês e te conta, isso ficamos com aquilo na cabeça: como vou agir? será que vai dar certo? será que nossa amizade vai ser a mesma caso dê tudo errado? como as pessoas vão reagir quando souberem que não somos apenas amigos? Gostaria de ter todas as respostas para essas perguntar e muitas outras que com toda certeza irão aparecer daqui para a frente.
  Essa situação que achamos só acontecer no cinema ou na tv se torna verdade. E como é os sentimentos podem mudar e nos deixar totalmente sem saber o que fazer perante tudo isso. Gostaria de ter uma bola de cristal e poder adivinhar tudo aquilo que pode acontecer de bom ou ruim, mais infelizmente nem tudo é com a gente deseja e temos que enfrentar as situações para ver o que nos aguardar.
   A única certeza que podemos ter é que se não ternarmos nada seguir em frente e lidar com tudo isso jamais saberemos onde podemos chegar. Antes de tudo precisamos pensar e pesar os prós e contras para aquilo que seja decidido tenha um real significado.
   Soa meio complicado sentar e conversar com a pessoa em questão, mais é necessário, para que nada seja feito de forma impulsiva.Sei que pode ser difícil, mais é muita coisa em jogo para fazer algo sem pensar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D