dezembro 17, 2014

Não é o fim do mundo...


   Não é fácil aliás nada na vida realmente é, mais terminar um relacionamento pode ser uma das situações mais  difíceis que uma uma pessoa pode passar principalmente durante a adolescência que é quando estamos realmente descobrindo nossos sentimentos e o que eles podem ser capazes de fazer com a gente.
   Tudo meio que começa do nada, você está lá de repente aparece alguém que desperta sua curiosidade seja pela aparência ou por atitudes e você começa a pensar em como seria ficar mais perto dessa pessoa e sempre que se encontram seja onde for seu coração dispara, suas mãos suam, suas pernas tremem e parece que as palavras perdem o sentido no caminho até a boca, pode até parecer um roteiro de filme romântico mais tudo isso são sintomas de uma paixão.
   Vocês se conhecem e passam a se relacionar, tudo está nas mil maravilhas mais pelo incrível que pareça tudo muda assim do nada e o interesse passa a se dissipar e tudo aquilo que você gostava tanto se torna sem graça, não quero passar por isso com ninguém, tudo bem que pode chegar em um momento em que possamos não ter mais o mesmo sentimento inicial mais espero manter uma amizade sincera pelo menos.
    Estou falando muito de coisas que me acontecem né? É que também estou querendo me mostrar um pouco mais aqui no blog, e já sinto como se conhecesse vocês pessoalmente  e isso é bom, porque estou ficando mais a vontade para expôr assuntos mais pessoais e quero de verdade que vocês falem o que acham, mais vamos voltar ao assunto.
   Já presenciei várias vezes casais que eram o maior "mimo" e do nada terminaram e hoje em dia cada um segue seu caminho mais sem se quer olhar no rosto do outro, não acho isso legal; claro que cada um tem seus motivos para não querer muita aproximação mais a vida é feita de momentos que se ficarmos colocando milhares de critérios em tudo não notaremos o que pode ter de bom nessas situações. Já parou para imaginar que seu ex ou sua ex pode ser um(a) bom(a) amigo(a)? Essa pessoa já conheci bastante seus gostos e pode ser divertido manter uma relação de amizade entre vocês, isso não quer dizer que seja fácil ficar perto de alguém que vocês gostou tanto mais tentar não custa nada.
   Enfim, só quero ajudar a entender o que pode está acontecendo com você e saiba que isso tudo também acontece comigo, somos de carne e ossos e podemos cometer erros também.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D