janeiro 13, 2015

Misturei os pensamentos



   Ai esse ano eu vou fazer tudo que quero...ai eu amo tanto que torço muito que nosso namoro dure para sempre... É tão simples planejar as mais diversas coisas e deixar a imaginação rolar sonhar a rodo, mais e quando não rola exatamente o que a gente deseja? Como lidar com isso depois que o mundo parece desabar sob nossas cabeças? São questões delicadas mais precisamos aprender a lidar com as decepções que iremos enfrentar durante a vida, nada é fácil e muito menos vem fácil.
   Eu atualmente estou no 2º semestre da minha graduação e depois que ingressei numa universidade percebi o quanto tudo é diferente daquilo que eu esperava, foi meio que uma decepção mesmo. claro que existem milhares de coisas boas e positivas na universidade mas é que antes de começar achava que era mais simples, as atividades não seriam tantas e para tão pouco tempo e tudo mudou totalmente a minha percepção da vida e falo isso de uma forma boa.
   E amorosamente? Essa é a parte da vida que mais facilmente nos decepciona, tem amizades também que nos deixam desnorteados e ficamos sem saber exatamente o que fazer. Esse texto está uma bagunça, eu sei, mais é que a cada segundo um assunto totalmente diferente do outro passa pela minha mente e fico eufórico querendo falar sobre tudo de uma vez, vou tentar ser mais calmo e organizar meus pensamentos. Bjus.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D