março 03, 2015

6 séries que estreiam em março


   Eu sou um viciado em séries e sempre que estreia uma nova em quero acompanhar mesmo em meio a correria da semana. Agora que março chegou seis novas séries irão chegar as telinhas lá na gringa, mais eu te adianto sobre o que elas se tratam para você ficar esperto e no aguardo para conferir as produções.

IZombie

Conta a história de Liv Moore que é uma jovem médica que acaba virando zumbi e sacia sua fome por cérebro trabalhando como legista e tudo isso faz com o que ela adquira as memórias mais recentes do seu cardápio o que a ajuda a solucionar a mortes de vários deles. Estreia dia 17 na The CW.

The Returned

A produção é feita pelo mesmo canal de Bates Motel, o A&E sendo um remake da produção francesa Les Revenants. A série fala de pessoas que morreram e que aparentemente voltaram a vida saudáveis mais com perda de memória e a partir disso tudo coisas misteriosas começam a acontecer com eles e na cidade onde vivem.

Younger

Essa traz a Hilary Duff em um dos papéis principais e foi criada pelo mesmo cara que criou a clássica Sex And The City. A história gira em torno de Liza que é uma recém-divorciada, dona de casa e mãe solteira e tem que voltar ao mercado de trabalho aos 40 anos, o que pode ser muito complicado. Depois de muitos transtornos ela consegue um emprego numa revista e tem que lidar com a chefe Diana que é muito temperamental. Nesse ramo editorial ela conhece Kelsey (Hilary) que é uma destemida editora e vai ajudá-la nessa nova vida.

Bloodline

No dia 20 a Netflix libera a produção no seu sistema que é uma produção original e conta a história dos Rayburn que é tida como o pilar da sua comunidade na Flórida. Quando o filho, Danny que é tido como a ovelha negra da família volta para comemorar seus 45 anos no hotel dos pais ele ameaça expor todo o passado polêmico da família.

Unbreakable Kimmy Schmidt 

Depois de passar 15 anos numa seita, Kimmy é trazida para Nova York. Com sua mochila, tênis e livros ela se depara com um mundo que achava que nem existia mais. Mesmo muito ingênua ela consegue um emprego e não vai deixar que nada atrapalhe seu caminho. Mesmo com apenas 13 episódios a Netflix já confirmou a segunda temporada a série.

The Royals 

Estreia no dia 15 no canal E! que tem praticamente toda a sua programação destinada a falar do mundo das celebridades lança sua primeira série ficcional. Tudo gira em torno da fictícia família da realeza britânica e como ela se torna corrompida com o dinheiro e se relaciona com celebridades. A imprensa vem tratando a produção uma uma Gossip Girl.

E você, curioso para conferir alguma?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D