março 12, 2015

O que aprendi com essas músicas


Música é um vício que sinceramente eu amo ter e aquela sensação boa de sair na rua de fone e parece que a vida fica mais alegre quando estamos ouvindo música. Mais cada música pode nos ensinar uma coisa importante.


SKYSCRAPER (Demi Lovato)

Ela me faz pensar que mesmo que o momento esteja ruim podemos sim superar tudo e seguir em frente e que lá na frente veremos o quanto a vida pode nos surpreender.

THE HEART WANTS WHAT IT WANTS (Selena Gomez)

É como o como título da música diz, "o coração quer o que ele quer", não adianta a gente tentar comandar o que sente, as coisas não funcionam assim, o coração não vai por aparência, classe social, por nada disso, ele simplesmente quer quem ele quer e a gente tenta conciliar o sentimento com a razão.

MIDNIGHT MEMORIES (One Direction)

Sabe aquela sensação de que quando estamos com os amigos tudo é muito mais divertido? É exatamente essa ideia que essa música me traz, de que devemos aproveitar cada momento com quem estamos sem ficar nos importando com coisas além, devemos viver o momento.

ALL ABOUT THAT BASS (Meghan Trainor)

Ame a si mesmo do jeito que você é e não mude simplesmente porque alguém pode achar que você não é perfeito. Não tem outra mensagem que essa música possa passar, e é a mais pura verdade.

FLAWLESS (Beyoncé)

Todo mundo é perfeito a sua maneira, eu sei que é fácil falar isso quando se trata da Beyoncé mas ela também começou de baixo, e todo mundo tem sim uma perfeição interna sobre algo aspecto.


  

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D