maio 21, 2015

Filmes para você curtir com a galera



   Aqui na minha cidade está um friozinho muito bom para ficar largado no sofá com os amigos e nada melhor que além de resenhar com os amigos é assistir um filme bem divertido com eles e tem vários super engraçados e que você pode nunca nem ter ouvido falar, e aqui na internet (seja netflix ou não) está cheio de filmes assim, escolhe o seu e boa diversão com a galera.


THE DUFF

   Nunca tinha ouvido falar desse filme, foi a minha prima Andreza que me mostra e sinceramente valeu muito a pena assistir mesmo em meio a uma super crise de renite, mas vamos falar do filme. Bianca descobre que na escola foi escolhida com uma Duff (Designated Ugly Fat Friend) ou amiga feia da vez onde ninguém se importava com a opinião dela, revoltada com tudo isso ela pede ao capitão da escola que é seu vizinho que lhe ajude a mudar ser visual.  

CONFUSÕES E EXPULSÕES


    Felix é aquele típico brincalhão que sempre se livra dos problemas, porém depois de três suspensões ele é expulso da escola. O garoto nunca admite uma derrota e para não sofrer uma bela bronca dos pais ele monta um audacioso plano com a ajuda de seu irmão, seu melhor amigo, sua nova amiga e uma colega de sala.

 A FAMÍLIA BÉLIER


   Confesso que nunca ouvi falar desse filme, porém a sinopse me interessou e acho que pode interessar a vocês também, vamos falar do filme. Paula é uma jovem francesa que vive com os pais e o irmão numa fazenda, mas toda a sua família é muda e surda menos ela que cuida dos negócios da fazenda, ela descobre ter o dom do canto e quando a oportunidade de estudar numa prestigiada escola de Paris ela não sabe o que fazer, ir para a escola ou ficar com a família.


ALEXANDRE E O DIA TERRÍVEL, HORRÍVEL, ESPANTOSO E HORROROSO


   Esse eu assisti e é bem engraçado, o jovem Alexandre tem todos os seus dias terríveis, tudo acontece com ele e sua família parece ter uma vida perfeita, porém no seu aniversário ele faz um pedido que muda tudo isso e o que para ele foi um dia incrível para os outros será uma enorme confusão.

O DIÁRIO DE CARSON PHILLIPS


   Carson quer realizar seu sonho de ser editor-chefe da revista literária The New Yorker, mas infelizmente morre atingido por um raio, e a partir de flashbacks ele conta como foi todas as chantagens que fez para realizar seu sonho. 



0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D