maio 12, 2015

Vilão também tem qualidades











   Toda série tem aquele vilão que por mais que faça a pior das maldades a gente gosta, eu mesmo sempre presto mais atenção do neles que na verdade fazem tudo na história acontecer, então pensando que mesmo de forma negativa eles fazem algo bom as vezes escolhi uma qualidade em seis dos vilões mais legais que conheço.


Klaus Mikaelson: Ele pode ser bem malvado quando quer, porém quando é bonzinho é até demais que chega não acreditamos, durante toda a série é perceptível que tudo aquilo que ele faz é mostrar que pode ser bom filho e líder e que toda as circunstâncias o tornou mal e agora em 'the originals' ele continua fazendo todas aqueles crueldades que tanto gostamos, porém com um intuito diferente, de proteger a sua pequena filha Hope.

Motivo para gostar: só quer proteger a família

Kai Parker: De todos os vilões aqui citados ele é o que vale menos, ele tinha uma sede de poder horrível e fazia te tudo para conseguir absorver alguma magia (já que nasceu sem o dom de gerar a própria magia) até mesmo matar vários dos seus irmãos mais novos somente para se tornar líder do clã Gemini que após a morte de Luke (gêmeo da Liv) consegue e mesmo assim teve que absorver a magia da sua irmã Jo também. Ultimamente ele tem sido 'bonzinho' o que confesso não gostei muito porque a graça do personagem era a sua maldade sem precedentes. Ele faz parte de 'the vampire diaries'.

Motivo para gostar: determinado, mesmo que seja para algo ruim

Senhor Gold (Rumpeltilskin): Acredito que depois da Regina ele é o grande vilão de 'once apon a time' mesmo a série estando repleto deles, pelo aquilo que vi durante os episódios que já assisti ele queria apenas que seu filho não fosse retirado dele, porém como isso iria acontecer mesmo ele implorando tanto ele acabou matando o senhor das trevas e se tornou ele; tendo poder suficiente para comandar aquilo que quisesse, além disso ele ama a Bela e faz de tudo para mantê-la bem, ou seja todo o seu 'eu mal' é devido a quem ama.

Motivo para gostar: só quer proteger quem ama


Blair Waldorf : A mais estilosa das vilãs com toda certeza é a Blair, ela fazia de tudo para ser a mais popular e estilosa da jovem sociedade rica de Manhattan, ele tinha como melhor amiga a Serena e mesmo assim ela passava por cima de quem quer que fosse para se manter no posto de 'abelha rainha' em 'gossip girl'.

Motivo para gostar: Só quer ser alguém e ter reconhecimento por isso

Katherine Pierce: Ela é muito sexy e ninguém pode dizer ao contrário sobre ela, sempre seduziu quem queria para conseguir aquilo que queria seja bom ou mal. Durante todo o tempo que estive viva em 'the vampire diaries' tornou a vida da Elena um verdadeiro inferno e acredito que muito mais que o Klaus. Mesmo assim ela tinha algo de bom bem lá no fundo.

Motivo para gostar: Mesmo que leve uma vida, ela consegue o que quer

Santana Lopez: Ela é um poço de graça em 'glee' e totalmente sincera perante aquilo que acha o que é sua melhor qualidade sem contar que canta super bem. Na minha opinião de todas as temporadas ela é a melhor vilã.

Motivo para gostar: Sinceridade

Então pessoal, na minha opinião esses sãos os motivos para gostar de cada um desses vilões, e vocês o que acha que eles tem de legal?


4 comentários:

  1. Concordo com você tem vilões que nós adoramos odiar, e às vezes nem odiamos tanto assim srsrsrs

    Bjss
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey o/
    Pois é, eu tenho complexo com vilôes e sempre me identifico mais com eles , até nos animes kkkk
    Também gosto dos anti heróis e coisas assim *O*
    As personalidades desses sempre são incriveis e muito bem trabalhadas né?
    Amooo a Blair *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto mais dos vilões, eles são mais divertidos!

      Excluir

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D