junho 10, 2015

Cinco filmes para assistir no dia dos namorados


   Passar o dia dos namorados com aquela pessoa que você tanto gosta e que retribui todo o seu carinho é incrível e você deve ter pensado em um milhão de coisas para fazer durante esse dia onde todos os casais estão soltando declarações por aí. 
   Que tal para passar a tarde ou talvez o fim de noite curtindo aquelas situações românticas nos alegram e nos faz perceber o quanto é bom gostar de alguém? Então, pensando nesse momento trouxe algumas dicas de longas bem legais para você e o seu amor.


Um amor para recordar


   Lando Carter é punido na escola por ter feito uma brincadeira de mal gosto, como castigo terá que participar de uma peça de teatro, e durante tudo isso ele conhece Jamie, uma jovem de uma escola pobre e em meio a tudo isso ele acaba se apaixonando por ela e tenta não render aos encantos da garota. 

ABC do amor


   Gabe é um garoto de 10 anos e mora com seus pais que apesar de separados continuam morando na mesma casa. Ele não tinha o menor interesse por garotas até que começa a fazer aulas de karatê e conhece Rosemary. Quando ele descobre que ela pode ir para um acampamento de verão e ser transferida de escola ele decide fazer de tudo para ficar perto do seu primeiro amor.

P.S. te amo


   Holly e Gerry são casados e muito apaixonados. Quando Gerry morre ela fica em depressão, porém descobre uma surpresa preparada pelo marido para guia-la rumo a superação da sua morte.

500 dias com ela


   Tom é chamado pelo seu chefe para conhecer sua nova assistente Summer, ele logo se impressiona com a beleza da moça, porém não tem coragem de chegar nela, isso quando um amigo o convida para ir ao karaokê que costumam ir ele a encontra lá, é a oportunidade perfeita para fazer contato e assim ter um relacionamento.

Idas e vindas do amor


   O filme mistura diversas histórias de amor que se passam em diversos lugares também. Em meio ao dia dos namorados as situações mais engraçadas e inesperadas acontecem com esses casais que passam desde se conhecer em um voo até quem sabe a perda de virgindade.


É claro que existe muitos outros filmes com temática romântica como o melhor amigo da noiva, comer, rezar e amar, para sempre e diário de uma paixão, agora é só você escolher e curtir com seu amor.





0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D