junho 02, 2015

É se esforçando que se alcança!


   Sim, eu sei que o título desse post é uma das frases mais clichês que alguém pode ouvir na vida, porém é uma das mais certas também. 
   Sabe, quando eu criei o blog o meu maior objeto era que ele fosse legal o suficiente para alguém dizer com toda sinceridade possível na fase da terra que gostava aquilo que eu posto aqui, e continuo com esse mesmo objetivo sabe por que ? Porque é algo que eu quero muito e como vou conseguir isso? Exatamente, correndo atrás e me esforçando, é claro que tem pessoas com dons incríveis para escrever e fazer coisas boas mas isso não quer dizer que essas pessoas em questão não se esforcem para alcançar algo, sempre vai haver algum esforço aplicado aquilo.
   Não sou tão bom para escrever assim, mas isso é um dos motivos que criei o The Viny Diary, fala de coisas que me fazem refletir sobre algo e hoje é sobre se esforçar sobre aquilo que deseja. 
   Muitas vezes as coisas não surgem do nada, principalmente algo que não é exclusividade sua e que mesmo que você faça bem pode ter alguém que consiga fazer melhor e na vida rola uma coisa que se chama competitividade, não estou falando de competir por qual blog é melhor nem nada disso, mas sim de que na vida escolar, acadêmica ou profissional é o seu nível de esforço e comprometimento que define seu progresso. 
   Se dá trabalho ter que se esforçar? é óbvio que dá, e como dá. Todo mundo tem algo que quer muito na vida, seja viajar até mesmo comprar um objeto que talvez fuja do seu alcance financeiro e s
a não ser que você tenha muita sorte, muito sorte mesmo na vida é necessário que você corra atrás de alguma forma e é exatamente isso que torna a vida interessante, já pensou o quanto a vida seria monótona simplesmente deixar o destino lhe entregar tudo de bandeja. Eu mesmo não gostaria disso, é claro que não precisava ser tão difícil, mas para falar a verdade eu acho divertido quando olho para trás e percebo tudo que tive que me esforçar para alcançar algo e como é gratificante chegar onde cheguei com todas as dificuldades impostas.
   Nossa, o texto meio longo, e me perdoe se ficou um pouco confuso, o que eu quis realmente dizer foi que na vida nada vem fácil, e se chegarem tem o triplo de possibilidades de ir fácil também, então foque naquilo que realmente deseja e vai fundo se esforçando ao máximo, porque lá na frente você vai orgulhar daquilo que conquistará. Mega abraço.

ENTÃO PESSOAL, ISSO É O QUE EU ACREDITO, QUE DEVEMOS NOS ESFORÇAR MESMO, O QUE VOCÊ ACHA? ME CONTA.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D