junho 15, 2015

Personagens loiras que gosto


   Sinceramente eu gosto muito mais quando os personagens femininos tem aquele ar durão, que dominam a situação e sabem lidar com tudo, são muitas da TV, porém de todas elas essas são as minhas favoritas no momento.



Sinceramente ela é a personagem loira que mais gosto de todos os tempos, por que ? Nossa, a Caroline se tornou tão forte e controlada como vampira que se tornou uma verdadeira inspiração para a vida real, digo em saber parar e pensar direito no que fazer e controlar nossos impulsos que é uma coisa bem difícil. Se prestar uma rápida atenção vai perceber que ela representa uma mudança interna e externa que rola com todos nós, no começo da série ela não passava de uma pessoa fútil e que fazia as coisas pelos motivos errados, tudo mudo com a transformação. E está sempre pronta para ajudar quem precisa.



Generosidade é o sobrenome, Julia vive pensando mais nos outros do que em si mesmo, põe a felicidade de todos na frente e isso nos mostra que podemos rever aquilo que pensamos ser prioridade, mas que não tem tanta importância assim percebemos o bem que podemos fazer aos outros se tentarmos ajudar primeiro.



Eu confesso que desde que vi a atriz fiquei com vontade de acompanhar a nova temporada de Malhação e adivinha? Continuo acompanhando do tanto que gosto da personagem, ela é muito impulsiva, porém determinada e tenta consertar seus próprios erros, mostrando que todos podemos evoluir com os erros que comentemos.



Ela pode ser considerada mais que melhor amiga, mesmo gostando da Karla além da amizade tudo o que ela mais deseja é que a amiga seja realmente feliz, por mais que isso não aconteça com ela. Ela é sarcástica mas muito verdadeira. Ela deixa mais do claro o quanto precisamos aproveitar cada momento perto de quem gostamos.

E você, gosta de alguma das quatro? tem outras personagens loiras que acha melhores?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D