junho 05, 2015

Sobre o uso de adstringente


   Ter a pele oleosa é super chato, as vezes numa foto clicada de perto o flash bate muito no nosso rosto e deixa toda a nossa testa luminosa e as vezes até o nariz, para equilibrar a oleosidade da pele é bom usar um adstringente, fiz até um vídeo explicando sobre alguns produtos muito bons para deixar sua pele ok, tenho certeza que ele vai te ajudar muito, para ver o vídeo clica AQUI.


   Falando em adstringente eu tenho usado ultimamente o Avon Clearskin que é muito bom mesmo, ele consegue revirar todo o excesso de oleosidade que tanto me incomoda, tem fácil absorção o que para mim é perfeito já que detesto sentir o produto na pele ainda mais quando vou dormir em seguida.
   Eu costumava usar outro como expliquei no video, porém não encontrava com muita facilidade na loja aqui da minha cidade, aí optei por experimentar um outro de uma marca que poderia ser mais facilmente encontrado.


  Talvez nas fotos aqui em cima de antes e depois não aparente tanto, mas a minha pele está realmente quase sem oleosidade alguma. Sproobre o resultado da utilização dos produtos dessas marcas diferentes não vi diferença, ambos retiraram toda a oleosidade do meu rosto deixando-o bem sequinho porém sem ressecamento e livre de acnes também, o que é outro efeito do produto.

   Sobre outros aspectos, o adstringente atual é cerca de R$ 8,00 reais mais barato que o do vídeo, mas o do vídeo tem um cheiro mais acentuado e suave que o atual; nada muito diferente na verdade. Estou muito satisfeito com o atual.
   Se não fosse a indisponibilidade do produto quando eu procurava é possível que eu continuasse a usa-lo sem problemas já que esse foi o principal motivo para eu mudar de marca.

Este não é um posteditorial, é a minha opinião sincera!
   

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D