julho 21, 2015

Cinco séries do universo dos super-heróis


Séries que misturam ação e uma pouco de suspense são uns dos melhores tipos de série, na minha sincera opinião, e quando isso é numa série com super-heróis é melhor ainda. Ultimamente tenho acompanhado uma dessas séries e estava pensando quantos de vocês também não gostam do estilo do programa. Então aqui te indico cinco séries que mesclam muito bem tudo isso.


FLASH
Nossa, essa a que tenho acompanhado ultimamente, na verdade já terminei a primeira temporada e estou ansioso para o próxima. 
A série conta a história de Barry Allen durante sua vida adulta. Ele perdeu a mãe quando ainda era criança e seu pai foi preso acusado de cometer o crime, nisso ele foi morar com sua melhor amiga Iris e o pai dela, Joe West, o qual o considera um filho. Ele trabalha como perito no polícia de Central City e numa determinada noite ele é atingido por um raio gerado pela explosão do acelerador de particular do Dr. Harrison Wells. 
A partir disso ele ganha a super velocidade e com a ajuda do Dr. Wells e sua equipe ele passa a combater os criminosos que assim como ele ganharam super poderes durante a explosão, tudo isso em segredo.


ARROW
Confesso que estou um pouco atraso com essa, porém pretendo fazer uma maratona e conferir a última temporada exibida no Brasil assim que puder. 
Narra a história de Oliver Queen, um play boy que só se preocupava em curtir festas caríssimas, mas que se torna o Arrow (ou arqueiro verde como é mais conhecido) com o intuito de fazer aquilo que seu pai queria antes de sua morte. 
Durante o dia ele continua mantendo sua imagem de que não se preocupa com nada, porém a noite se torna o arqueiro e sai a caça.

DEMOLIDOR
Personagem que faz parte do grupo Marvel, porém como série é original do Netflix que disponibilizou toda a primeira temporada que conta com 13 episódios ao mesmo tempo. 
A história se passa depois dos acontecimentos desenvolvidos em 'Os Vingadores' e antes de 'Os Vingadores: A Era de Ultron'.
Matthew Murdock é um bom aluno, porém sofre um acidente, ainda na infância envolvendo um caminhão que carrega material tóxico. Ele fica cego, porém decide levar uma vida dupla sendo advogado durante o dia e o demolidor durante a noite.
Atualmente é uma das séries originais mais aclamadas do serviço de Tv via internet.

GOTHAM
Essa não diretamente relacionada com um super-herói, porém mostra como os inimigos mais conhecidos do Batman se tornaram tão maus.
Tudo se passa em Gotham City e traz o jovem Gordon junto com Harvey Bullock na investigação de um dos piores crimes cometidos na cidade, o assassinato do casal Thomas e Martha Wayne. Durante a investigação ele conhece os filhos do casal que se encontram sob cuidados do mordomo da família e ao longo do caminho conhece também muitos dos futuros vilões da cidade.

SMALLVILLE
A série já terminou a alguns anos, mas quando falamos em super-heróis é impossível não falar dela.
Conta a história de Clark Kent durante sua adolescência e após a quinta temporada já mostra o Clark adulto trabalhando no planeta Diário com todos os seus dilemas da vida comum e super homem.
Ao total foram dez temporadas produzidas.

Qual dessas séries você mais gosta ou gostaria de acompanhar?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D