setembro 16, 2015

Por que visitamos blogs?




   Talvez você tenha entrando aqui no blog ou em qualquer um outro, então hoje eu quero tentar responder essa pergunta do meu jeito se me permitem.
   Certo dia me encontro na frente no computador procurando algo que fosse diferente daquilo que eu costumava encontrar na maioria dos sites que publicavam matérias sobre aquilo que eu costumava pesquisar, foi aí que me deparei com um blog pela primeira vez; é claro que de começo não sabia qual era a menor diferença até que fui me habituando a visitar o tal blog e ler seus posts que de forma simples, criativa e objetiva trazia boa parte daquilo que me despertava interesse. Isso tudo a cerca de 5 anos atrás.
   Esses rápidos anos se passaram e aqui estou eu, Vinicius... Viny, escrevendo um post no meu próprio blog! É claro que já te vários outros na vida, mas esse estilo de conteúdo tem mais dos meus gostos que os outros (games, updates...) 
   Talvez eu tenha enrolado bastante no começo do texto sobre o que realmente estou aqui para falar, visitamos blogs porque neles encontramos tudo aquilo que já gostamos só que totalmente diferente daquele modelo pronto encontrado nas grandes mídias.
   É incrível ler um post e saber que por trás de cada uma daquelas palavras se encontra uma pessoa, seja garoto ou garota que passa por aquilo, e está tentando ajudar outras pessoas a passar por tudo aquilo que ele(a) está passando e não como uma pessoa que fala sobre aquilo mas que não está vivendo um outro momento da vida. O que quero dizer é que são jovens falando com jovens e não um adulto que já possui suas responsabilidades do seu estilo de vida tentando pensar/falar como um adolescente.
   Visitamos o mundo da blogosfera em busca de nós mesmo, daquilo que nos representa.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D