setembro 21, 2015

Séries que estreiam essa semana no Brasil



   Eu como bom amante de séries já estou na expectativa da estreia dessas duas que rolam essa semana. Confesso que terror não é um gênero que acompanhe muito até agora, mas pelos teasers preciso muito conferir essas produções. Não sabe de quais séries estou falando? São essas abaixo: 

SCREAM QUEENS

   Para mim ela já é sucesso só por ter a Emma Roberts no elenco, (simplesmente ela é uma das minhas atrizes favoritas, amo as Emma's).
   A série é do gênero terror e foi criada por Ryan Murphy (o mesmo de Glee e American Horror Story). 
   A história acontece na universidade Wallace que passa a sofrer com estranhos assassinatos. Chanel Oberlin (Emma Roberts) é a rainha da fraternidade Kappa House e lidera com crueldade (e luvas rosas). Até aí tudo bem, mas quando ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos podem fazer parte da fraternidade a universidade vira um verdadeiro inferno e alguém vestido de diabo começa a cometer crimes a cada episódio.
   No elenco além da Emma e Jamie Lee temos nomes conhecidos Ariana Grande, Diego Boneta, Nick Jonas (sim, eu sei que ele faz parte da série Kingdom também), Keke Palmer e Lea Michele. 
   A série estreia amanhã (22/09) às 00:00hs na FOX.



MINORITY REPORT

   A série é inspirada no filme de mesmo nome lançado em 2002 e trás o foco para uma divisão pré-crime da polícia que utiliza o poder de três metafísicos chamados de 'precogs' para além de identificar, prender criminosos antes que eles cometam os crimes.
   Tudo vai bem até que o líder da divisão é acusado de um crime que cometerá no futuro e precisa partir em fuga; o que coloca o sistema em questionamento, se ele realmente ajuda.
   A estreia acontece na quinta, 24/09 na FOX.

Então pessoal, essas são as séries que estreiam nesta semana aqui no Brasil. Pretendo acompanhar as duas, porém a minha curiosidade, expectativa e ansiedade está em Scream Queens. E a sua? 

2 comentários:

  1. Muito bom o Post, estou supeeer animada por Scream Queens mas MINORITY REPORT parece que vai ser interessante também, bacana o início já que estamos entre tantos hiatos das mais diversas séries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Tatá, elas são muito diferentes entre si, e sinceramente estava fazendo falta de boas séries no meio da semana. Obrigado pela visita e comentário!

      Excluir

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D