outubro 20, 2015

Curtas metragem inspiradores



Eu sei que você costuma passar várias horas no YouTube assistindo os vídeos dos seus youtubers favoritos, mas essa plataforma de vídeos está repleta de curta metragens incríveis que vão te deixar a fim de ver mais de mais.
Aqui tem alguns dos mais legais que encontrei e são um mais divertido que o outro, com histórias bastante criativas e inspiradoras.

Táticas para Convencer uma Garota de que Você Veio de Outro Planeta

Uma garota que ama fotografia encontra um garoto numa praça e simplesmente o fotografa, porém, o foco dele não aparece na imagem, o que a deixa bastante intrigada. É a partir daí que eles passam a conviver e ele conta a ela que é um alienígena. O final da história que muito legal e vai te deixar surpreso.


Pixar - Festa nas Nuvens

Todo mundo conhece e ama as animações da Pixar (Toy Story, Os Incríveis, Procurando Nemo e mais um milhão delas).
 A história fala do pássaro Peck e da nuvem Gus que criam e entregam bebês de todas as espécies de animais no mundo todo. O curta te fará refletir sobre as diferenças. 



O vendedor de Fumaça


Chega a uma pequena vila um vendedor ambulante que deseja vender algo extremamente diferente que vai mudar drasticamente a vida dos moradores do local. O curta se trata de uma animação espanhola que fala sobre ilusão e como lidamos com a aparência.



A Invenção do Amor

   O curta fala sobre um casal que vive em um lugar onde tudo são máquinas, exceto algumas árvores e flores e como eles se relacionam em meio a tudo isso.


Perfeito

   A história gira em torno de uma peça de madeira em formato de homem que se sente bastante solitário e resolve criar uma companhia perfeita para ele. A partir daí vemos o quanto ele busca por isso e o que poderá significar para ele.


Então pessoal, esses são alguns dos curtas mais interessantes que encontrei no YouTube. Qual vocês acharam mais interessante e por que?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D