outubro 12, 2015

Fique de olho: Troye Sivan



   Viciei? Sim, viciei! Ele é incrível! De quem eu estou falando? Do Troye Sivan, um ator, cantor e youtuber de apenas 20 anos de idade  que nasceu na África do Sul mas que se naturalizou na Austrália e vem ganhando cada vez mais espaço na internet.
   Como ator ele foi o Wolverine adolescente em X-Men: Origens e recentemente tem estrelado a trilogia Spud.
   No YouTube posta vídeos com frequência em seu próprio canal sobre os mais variados assuntos, sendo assim o canal mais popular na Austrália com mais de 3 milhões de inscritos, sem contar as participações mega divertidas nos vídeos do Tyler Oakley (meu youtuber favorito ever). Ambos são publicamente declarados gays e deferem os direitos LGBTS nos Estados Unidos. Um dos vídeos mais populares dos dois é o 'Tag: The Boyfried', e foi por causa desse vídeo que eles ganharam o prêmio de colaboração na web no Teen Choice Awards. O canal é em inglês porém é possível usar legenda.


   Já como cantor (que foi como o conheci), ele tem canções bastante sentimentais e profundas. Lançou sem primeiro EP em TRXYE em 2014 que conta com o single 'Happy Little Pill' que ficou na quinta posição da Billboard 200. Em 2015 lançou o  seu segundo EP, chamado WILD, que traz o single que autointitula o trabalho.   
   Para mim, particularmente, ele tem uma voz ótima para canções mais lentas, o que é perfeito para aquelas momentos mais tranquilos e quero relaxar. Ele me lembra um pouco a Lana Del Rey no sentimentalismo por trás da canção.

   Pronto, você já sabe um pouco sobre o Troye e já viu alguns de seus videoclipes. Agora me diz, o que achou dele?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D