outubro 28, 2015

Foca no cinto



Eles podem não passar de um acessório que fica escondido por baixo da camisa e que serve apenas para ajustar a calça/bermuda ao seu corpo, eu acho que eles são mais que isso.
Sempre que penso na composição de um look, por mais simples que ele possa ser lembro que o cinto pode ajudar muito a deixá-lo mais legal e ser ponto luz. 
Quando usar peças com cores muito próximas gosto de colocar o cinto de uma cor totalmente diferente, na intenção de desconstruir e quebrar tons tão parecidos (e chamar um pouquinho atenção! haha!). Eles são facilmente encontrados em lojas de departamentos que tem em todo lugar e dos mais variados materiais. Eu prefiro usar os de lona por ter mais variedade de cores e fivelas.



O legal deles também é que podem ser usados em todas as ocasiões, porém se é necessário que você esteja mais formal não é legal você ser muito contrastante como por exemplo em um look onde as peças são pretas e grafite você colocar um cinto vermelho vivo; nesses casos é bom optar por tons escuros, como vinho, roxo bem escuro, azul marinho, verde sumo.



Tenho certeza que agora você vai se importar mais com ele quando for se vestir, certo? 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D