outubro 19, 2015

Seis lançamentos literários de Outubro




   Quem não ama livros? Eu sou viciado neles e sempre fico de olho nos lançamentos literários. Cada história mais interessante que a outra, sem falar nas lindas capas que chamam muito atenção. Tem lançamentos para todos os gostos.


   Acredito que todo fã da saga Percy Jackson deve ficar ansioso quando o Rick lança algum título novo. Dessa vez a história gira em torno de Magnus que acabou indo viver nas ruas de Boston após a morte da sua mãe.
   Ele que se julga sem sorte alguma acaba descobrindo ser filho de um Deus Nórdico que está se preparando para a guerra onde todo tipo de monstro irá lutar. Para impedir que o juízo final aconteça Magnus precisa embarcar numa louca aventura em busca de uma arma muito poderosa perdida a mais de mil anos.


   Pouco mais de meio século atrás, numa pequena cidade da Nova Inglaterra, um menino chamado Jamie está brincando com seus bonecos no quintal de casa quando uma sombra cai sobre ele. O reverendo Charles Jacobs chega com sua família para recompôr a fé no local.
   Todos na cidade ficam encantados com a forma que Jacobs lida com a fé, porém ele lida com tudo isso a partir de uma secreta obsessão. Tudo está bem até que uma desgraça acontece com Jacobs e ele é expulso da local.
   Décadas mais tarde, Jamie, que é integrante de uma banda, vive loucamente, sua vida é resumida em sexo, drogas e rock and roll. Nisso em meio a todos os seus vícios ele reencontra o reverendo Jacobs e o elo que um dia os uniu se transforma em um tipo de pacto que traz sérias complicações para ambos.


   A jovem Lady Philippa não é nem um pouco parecida com as outras garotas de sua época. Enquanto todas elas se preocupam com seus vestidos e bailes, Philippa se importa com seus livros e seus experimentos. Para ela o mundo pode ser bem mais interessante se você se dedica a experimentar as coisas do que se casar.
   Certo dia Philippa acaba sendo prometida, e é então que ela decide por em prática sem experimento mais astuto: experimentar todos os prazeres da vida antes que se case com alguém que a conhece muito pouco.
   Para o experimento ela passa a investigar o sócio de um famoso casino de Londres, o Sr. Cross, cujo tem a fama de ser um canalha cheio de maus costumes e é a cobaia perfeita que matará sua curiosidade sem manchar sua reputação.


   Semideusa, filha da Deusa Perséfone, Camila Hoffman está predestinada a morrer por outra pessoa. Sua vida da uma louca reviravolta quando conhece Joseph e Pedro, filhos de Zeus. Ela acaba se apaixonando por eles e não sabe qual escolher.
   Além de lidar com a descoberta do amor, ela precisa ajudar a salvar Verônica que é irmã dos garotos e também filha de Zeus. Diante de tudo isso ela precisa aprender a lidar com esse louco mundo mitológico além dos seus problemas que toda garota tem.


   Conta a história de Aria, uma jovem aventureira cujo todo o contato com a natureza é criado a partir de um computador. Moradora de Quimera, um núcleo cercado por um domo, ela nunca viu nada fora do seu mundo, porém nutre essa enorme curiosidade. 
   Certo dia Quimera perde o contato com Nirvana, outro núcleo onde a mãe de Aria trabalha e pensando em restabelecer o contato que a jovem (que acaba de ser banida do seu núcleo após um trágico acidente) parte numa emocionante aventura no mundo fora do seu núcleo. Ela encontra um forasteiro que procura pelo sobrinho, juntos eles partem nessa aventura em buscas de respostas.


   Edward é um jovem bastante humildade que acaba sofrendo um acidente causado por um veículo em alta velocidade. Quando acorda ele descobre que não consegue mover o corpo e que ficou paraplégico; mas descobre também que tem a capacidade de viajar no subconsciente das outras pessoas o que lhe permite tentar escapar de um experimento científico cujo ele é a cobaia. Seu desejo de escapar de tais experimentos e resgatar sua amada acabam lhe transformando em um homem frio e calculista.    


E aí, qual desses livros te interessou mais?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D