novembro 10, 2015

Tons claros da parede à decoração



O seu quarto é o seu refúgio com toda certeza, é onde estão as suas coisas mais legais e é para onde você vai quando quer relaxar; e falando em relaxamento as cores candy's são as melhores opções na hora de pintar o seu ambiente. Eu sei que você deve está pensando: nossa, é onda do candy color já foi, isso é tão 2012, mas calma, tudo pode ficar perfeito em tempos atuais também.
Toda cor mais vibrante como o laranja ou vermelho pode ser encontrada também em tons pasteis e que não vão ficar sobrecarregadas onde você vai pintar.
Meninos que estejam lendo esse post, isso é para vocês também, cores calmas não são exclusividade das meninas, você precisa apenas ver direitinho qual delas melhor se encaixa a sua personalidade.



Nas paredes as mais comuns são os tons amarelos bem claros quase branco, nude, azuis que lembrando o celeste (mesmo sendo suaves), verdes que remetem a natureza. Você pode abusar de mais de uma cor na pintura, porém lembrando sempre que eles precisam conversar para mesmo que suaves não sobrecarregarem depois que você colocar os móveis e itens de decoração. A cor da parede precisa ser uma complemento e não um divisor.


A cor mais comum de móveis para mesclar com esses tons é o branco, mas procurando bem você encontra vários em tons de azuis, verdes, rosas, amarelo entre outras, tudo bem clarinho. O legal de usar móveis claros é que quando quiser abusar de cores mais vibrantes basta colocar almofadas, tapetes ou outros itens de decoração que são ainda mais fáceis de encontrar.

Agora você já tem dicas de como usar, então boa pintura e decoração que tudo vai ficar incrível!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D