dezembro 27, 2015

DIY: Decorando a festa de Reveillon



O ano novo já está batendo na porta e como vai ser a sua festa de reveillon? Não pensou em nada ainda? Sorte a sua que por aqui sempre tem dicas bem legais sobre decoração de festa.
Aqui tem DIY super, ultra, mega fáceis que vão te ajudar a deixar sua balada com os seus convidados simplesmente maravilhosa.


Os balões são uma parte extremamente importante quando falamos em decoração, eles podem deixar o ambiente super produzido sem muito trabalho. Opte pelas cores branca, dourado, prata, cinza e perolado; é claro que você pode usar outras cores, mas quando falamos em reveillon essas são as mais usadas, porém isso vai do seus critérios.


   Sabe aquelas bolas que usamos para decorar a árvore de natal? Elas são muito bem vindas agora também. Podem ser usar em jarros ou qualquer outro objeto que decorre as mesas, podem ficar penduradas no teto no maior estilo "salão principal de Hogwarts" ou até mesmo como cascata na área de fotos que com certeza você vai gostar de montar já que adoramos fotos! haha.



   Pisca-piscas devem ser usados sem medo, principalmente se forem aqueles de led branca que deixa tudo mais delicado e alto astral e todo mundo adora. 
Bons lugares para colocar eles são nas mesas das comidas, no bar (caso tenha) e nas paredes junto com as bolas decorativas ou recortes em forma de estrelas que você usar para montar um costina. Ah, velas também podem ser utilizadas a vontade, mas coloque-as dentro de potinhos de vidro e em lugares que não corra o risca de queimar algo.

   Essas foram dicas simples para te ajudar a decorar o ambiente da sua festa para esperar a chegada do ano novo, não se esqueça que elas devem ser adaptadas ao seu gosto e que todos os objetos aqui citados são facilmente encontrados.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D