janeiro 12, 2016

Alguém pode te ajudar



   Quantas vezes você pensou que poderia fazer tudo sozinho porque seria muito mais fácil? Muitas, eu aposto, mas tudo bem, eu também era assim (ou ainda sou um pouco). As vezes achamos que as coisas do nosso jeito pode ser muito mais simples por não termos que lidar com as diferentes opiniões, porém vivemos numa sociedade onde é necessário pensar junto com o outro/no outro.

   Beleza, não é tão fácil assim trabalhar com outra pessoa. Você pensa de uma forma talvez mais objetiva ou criativa e a outra pessoa de forma totalmente diferente aí rola aquele impasse: o que vamos fazer?  Tente um consenso, trabalhar sozinho nunca será a solução para tudo.

   Já parou para pensar que existe alguém que consiga lidar melhor com aquela sua dificuldade e que pode te ensinar algo bastante produtivo? Pois bem, é algo que facilmente pode acontecer e te surpreender. Se permita se surpreendido, pode ser bastante instrutivo, significativo e te enriquecer de uma forma nunca imaginada.

   É claro que tudo o que eu disse aqui fica ao seu critério, temos também que saber filtrar as coisas e da forma que usamos elas em nossa vida, no entanto vale muito a pena pensar sobre o assunto e o quando pode de formar como pessoa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D